A ação dos arrombadores continua
Alessandro Henrique Wehmuth (41) teve sua casa arrombada no sábado (1) à tarde. Uma janela foi usada para dar acesso a quem entrou no local. Desapareceram um aparelho de DVD, um relógio, uma corrente de prata, um jogo de pulseira, um anel de ouro, pingente, brincos, três televisores, um notebook, um videogame, máquina fotográfica e um home theater.
Já Lirio Pansera (63), responsável pelo ginásio de esportes da Associação dos Moradores do Bairro São Luis, na Rua Pedro Gracher, ao lado do Colégio Francisco Araújo Brusque, relatou o furto de vários litros e latinhas de refrigerante.
Quem também recebeu a visita de ladrões arrombadores foi Jordam Quindota (29). Ele é proprietário de um bar na Rua Felipe Schmidt, no Centro, e relatou à polícia que na madrugada de sábado (1), o estabelecimento foi alvo de furto. Ao chegar de manhã, por volta de 6 horas, a porta estava arrombada e desapareceram um televisor de 47 polegadas, home theater, um forno microondas, doze litros de vodka e diversos maços de cigarro, além de dinheiro que estava no caixa.
Agredido - Sedenir Marques (27), agente de trânsito, relatou na delegacia que no dia 4 de julho, às 14h45min, rua João Vanoli, Bairro Azambuja, verificou que um rapaz conduzia uma motocicleta Bros, da Honda, cor laranja, com apenas uma mão e sem a viseira do capacete.
Ao ser abordado, o homem começou a desferir socos chutes no agente, que sofreu uma lesão no joelho. Após isso, ele levantou a moto e a guardou na garagem. Marques também levantou sua motocicleta e foi até a base informar a seus superiores o ocorrido. O rapaz acusado do ato possui, segundo o agente de trânsito, 17 anos e pilotava a moto sem CNH.


